Jennifer Carpenter é confirmada no revival de Dexter

Jennifer Carpenter deve retornar ao universo de “Dexter” no revival da série. A atriz interpretou Deb Morgan na produção original, que durou oito temporadas. A informação foi divulgada pelo THR. Produzido pela Showtime, o projeto tem dez episódios e também conta com o retorno de Michael C. Hall no papel principal e Clyde Phillips, que supervisionou as quatro primeiras temporadas, como produtor executivo. Ainda não se sabe a maneira como a personagem de Jennifer vai ser tratada, uma vez que ela foi morta na narrativa anterior.

+ Wavves libera single do novo álbum; ouça Caviar

A nova produção pretende mostrar Dexter bem longe de Miami, vivendo com um nome falso. A ideia é dar um final diferente para trama sem desfazer nada que foi feito antes. Confira o trailer:

Clancy Brown foi escalado como Kurt Caldwell, o principal vilão da trama. O personagem é descrito como o prefeito não oficial da pequena cidade de Iron Lake, que realizou o sonho americano – mas ele não vai ser tão amigável se alguém cruzar o caminho dele. John Lithgow e Jamie Chung também estão envolvidos com o projeto. O revival deve chegar às telinhas ainda em 2021.

Fonte: Papel Pop | Foto: Divulgação