Jeff Buckley se emociona cantando ‘Mojo Pin’ em vídeo inédito

Um vídeo ao vivo e inédito de Jeff Buckley cantando “Mojo Pin” foi divulgado como parte das comemorações dos 25 anos de Grace, único disco lançado pelo saudoso músico. A Columbia/Legacy Recordings lançou um clipe do dia 10 de Março de 1994 com uma performance de Buckley.

O vídeo foi filmado durante uma apresentação em um evento da gravadora Sony, no Gleneagles Hotel, na Escócia, onde o cantor apresentou algumas canções do disco ainda não lançado. Na ocasião, Jeff Buckley tocou sem banda, apenas com sua guitarra.

+ Primeiro disco do Sugar Ray em 10 anos está disponível para audição

Como aponta a Rolling Stone, após o lançamento oficial da canção, o artista declarou: “Esta música é sobre obsessão. Às vezes, quando você sente que precisa de alguém… o universo inteiro diz que você precisa tê-la. Você começa a assistir seus programas de TV a noite toda, você começa a comprar as coisas que ela precisa, você começa a beber suas bebidas, você começa a fumar seus cigarros ruins, você começa a perceber suas nuances em sua voz.” Assista abaixo.

 

Neste mês de Agosto, no dia 23, o espólio de Buckley vai relançar Grace com diversas faixas bônus, incluindo demos raras. No mesmo dia, discos ao vivo e outras raridades do músico chegarão às plataformas de streaming.

Fonte: TMDQA!