Jason Mraz celebra início de turnê com novo videoclipe

Jason Mraz iniciou a “Look For The Good Live!”, a primeira turnê desde o começo da pandemia, na noite desta segunda-feira (2) no lendário Stubb’s Waller Creek Amphitheater em Austin. Acompanhado por uma banda de reggae de 12 membros, Mraz apresentaou canções do último álbum “Look For The Good”, junto a hits reimaginados e novas músicas, durante a turnê de 22 datas. Em comemoração ao início da turnê, Mraz revelou um clipe para uma dessas novas faixas, “Be Where Your Feet Are”. É uma das três novas músicas que aparecem na edição deluxe de “Look For The Good”, que chegou no dia 16 de julho. Confira:

A edição deluxe também inclui uma versão reggae de “Lucky” com Emily King, uma versão ska da faixa vencedora do Grammy “Make It Mine”, e uma versão slow-jam de “I’m Yours”, cuja gravação original recentemente ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify. Após a turnê, Mraz fará uma aparição muito especial com a San Diego Symphony no The Rady Shell em Jacobs Park, o novo local externo permanente da Symphony na Baía de San Diego, em 26 de setembro.

+ Shows do Kiss no Brasil são reagendados para 2022

“Look For The Good”, lançado em junho do ano passado, apresenta participações especiais da atriz e comediante Tiffany Haddish e do ícone do reggae Sister Carol, que esta semana anunciou que vai abrir para o Mraz no dia 21 de agosto em Nova York. O cantor anunciou no dia do lançamento do álbum que todos os lucros de “Look For The Good”, incluindo o adiantamento da gravadora e royalties subsequentes, seriam doados a organizações sem fins lucrativos que promovem oportunidades e igualdade para vidas negras.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação