Jason Momoa diz que morou em van nas gravações de Game of Thrones

A fama e o sucesso podem até ter chegado para o ator Jason Momoa, mas o início da carreira não foi nada fácil. Em um post feito em seu Instagram, o intérprete de “Aquaman” nos cinemas revelou que enquanto interpretava seu primeiro papel de destaque, Khal Drogo em “Game of Thrones”, as coisas estavam longe de serem flores.

Em sua conta na rede social, o astro de “Liga da Justiça” compartilhou uma foto da época em que gravava a famosa série da HBO. No clique, ele está em uma van que, na verdade, era o lugar em que morava já que não tinha condições financeiras para voltar para casa nos intervalos das gravações do programa, feitas na Irlanda. “

Veja o post:

Tantas saudades de casa! Olhando (fotos) no meu telefone eu encontrei isso. Fora da estrada em algum estacionamento tranquilo em Donegal. Foi um momento simples e incrível com meu melhor amigo Brian Mendoza. Durante as filmagens do GoT, tivemos uma pequena pausa. Estávamos quebrados para voar para casa, então alugamos uma van conhecida como UHAUL em Belfast e percorremos a maravilhosa IRLANDA em busca da melhor cerveja“, contou.

Fonte: Hugo Gloss