Jared Leto quer interpretar o Coringa novamente

Jared Leto, que interpretou o vilão Coringa no filme Esquadrão Suicida, de 2016, revelou que se divertiu muito fazendo o personagem da DC e não descartaria a possibilidade de interpretá-lo novamente nos cinemas.

+ Peter Hook & The Light anunciam evento on-line

É difícil dizer não àquele personagem. Há poucos personagens que você interpreta e que não têm absolutamente nenhuma regra, sabe, que você pode simplesmente fazer o que quiser e é tão divertido. Eu me diverti muito com aquele personagem”, disse Jared Leto ao ser questionado se gostaria de interpretar o Coringa novamente em recente entrevista ao podcast da Variety.

A atuação de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida não agradou o público e nem a crítica especializada, e o ator não foi escalado novamente para reviver o vilão da DC. No entanto, o Coringa de Leto pode ser visto no Snyder Cut, versão do diretor de Zack Snyder para Liga da Justiça, onde faz uma participação. Segundo o próprio Snyder adiantou da DC FanDome do ano passado, o filme vai ter 4 horas de duração e vai ser lançado em março de 2021 na plataforma de streaming HBO Max.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação