Jared Leto ficou “parcialmente cego” ao se preparar para papel em ‘Blade Runner 2049’

Jared Leto já demonstrou levar bem a sério o seu preparo para papéis em filmes. Quando interpretou o Coringa no filme do Esquadrão Suicida, o ator revelou que saía por aí dando sustos em pessoas na rua, enviou animais mortos para os colegas do set de filmagens e chegou até a se encontrar com psicopatas e assassinos em série para entender um pouco mais o comportamento de alguém assim. E parece que, para seu papel em Blade Runner 2049, o músico não agiu de forma muito diferente.

Para interpretar o androide cego Niander Wallace, Jared vestiu lentes de contato que o deixavam parcialmente cego. Detalhe: durante TODO o tempo. De acordo com o diretor Denis Villeneuve, o ator andava com um assistente o guiando pelo set pra cima e pra baixo. Ele não conseguia ver nada, andava  bem devagar e todo mundo admirava. No entanto, de acordo com o próprio ator, isso não foi nada demais.

Blade Runner 2049 é a esperada sequência de Blade Runner, clássico cult de 1982. O filme conta com Harrison Ford, Ryan Gosling e Robin Wright no elenco, e vai ser lançado oficialmente no dia 5 de Outubro.

Fonte: TMDQA