James Hetfield e Dave Grohl devem cantar com Soundgarden

O legado de Chris Cornell vai ser homenageado dia 16 de janeiro de 2019, com o evento I Am the Highway: A Tribute to Chris Cornell, que promete reunir diversos nomes do rock. A homenagem vai rolar no The Forum de Los Angeles, na Califórnia, com a presença de artistas e bandas convidadas, como Foo Fighters e Metallica, além, é claro, dos caras do Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog. A apresentação do concerto fica por conta de Jimmy Kimmel, pela família de Cornell e amigos mais próximos do artista. Na última sexta-feira (30) Kim Thayil, guitarrista do Soundgarden, revelou detalhes sobre o concerto numa entrevista para a Kerreng!, comentando que a organização prevê a apresentação de várias bandas.

Estamos contando com a presença de várias bandas tocando, mas depois vamos tocar com nossos convidados”, revelou, acrescentando que o objetivo é realizar um show beneficente.

Eddie Vedder homenageia Chris Cornell em evento mundial

Esta é a primeira vez que Kim confirma que os membros remanescentes do Soundgarden vão ser acompanhados de convidados no palco, já que ele havia apenas informado que seu companheiro na banda MC50, Marcus Durant, seria um cantor convidado. O bacana é que isso isso abre a possibilidade de Dave Grohl e James Hetfield, pois ambos vão estar presentes com Foo Fighters e Metallica, respectivamente.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação