Jack White reúne Raconteurs e chama Loretta Lynn ao palco em Nashville

Jack White reuniu os Raconteurs e chamou a lenda da música country Loretta Lynn para participarem do show que fez ontem (28) em Nashville, a cidade onde vive.

White, Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler tocaram três músicas, entre elas o single “Steady As She Goes”, foi a primeira vez que os quatro se reuniram desde 2011.

Logo depois foi a vez de Loretta Lynn, de 82 anos, subir ao palco para cantar duas canções. “Portland, Oregon” foi gravada pela artista e White em 2004 em “Van Lear Rose”, que também foi produzido por ele. Os dois também cantaram “Whispering Sea”, um dos clássicos do repertório da veterana estrela.

Mas nem só de reencontros foi feito o show de Jack White. O músico não só tocou músicas de seus dois discos solo como também relembrou alguns clássicos dos White Stripes.

Jack White em breve trará sua nova turnê para o Brasil. O músico será uma das principais atrações da primeira noite do Lollapalooza 2015 que acontece em 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos. Antes disso ele se apresenta em Porto Alegre no dia 24 no Pepsi On Stage.

Fonte: Vagalume

https://youtube.com/watch?v=hHFMxqd1O1Yframeborder%3D0allowfullscreen

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm