Jack White fará show privado na fábrica da Tesla

Jack White irá se apresentar para os funcionários da marca de carros elétricos Tesla! De acordo com o Business Insider, o músico irá fazer um show dentro da fábrica, que fica em Fremont, na Califórnia. A notícia foi confirmada pela equipe de White e pelo músico via Twitter. Segundo seus representantes, o pedido para realizar a apresentação partiu do próprio! “Jack White perguntou a Tesla se ele poderia fazer um show gratuito para os funcionários,” disse o porta-voz.

No perfil de sua gravadora, a Third Man Records, nas redes sociais, Jack White falou sobre o assunto em primeira pessoa: “Já faz alguns anos que tenho esta ideia, de que adoraria fazer um show para os funcionários na fábrica em Fremont. Sou um grande fanático e apoiador de tudo que a Tesla tem feito desde sempre.”Para assistir ao show, os funcionários da Tesla só precisarão de seus crachás, porém não poderão filmar ou fotografar o evento – assim como em todos os outros shows da turnê atual de White, onde ele baniu o uso de celulares e smartphones.

+ AC/DC: Chris Slade fala sobre preconceito dos fãs com Axl Rose

A paixão do cantor pela marca é evidente em seu dia-a-dia. Jack White dirige um Tesla Modelo S há anos e em 2016, a Third Man Records publicou uma foto dele ao lado do CEO da empresa, Elos Musk, no Instagram. Na legenda, White chama Musk de “o Henry Ford do século 21”.

Fonte: Rockline