Jack Black quer se aposentar após ‘Jumanji – Próxima Fase’

Jack Black pode se aposentar em breve. O ator comentou que pensa em deixar a carreira de ator após Jumanji – Próxima Fase.

Talvez mais um filme. Estou gostando da ideia de me aposentar mais cedo. Há tempos ando falando que este será meu último filme. Veremos. Não posso realmente dizer qual será o meu próximo porque ainda é cedo, não quero amaldiçoar. Tenho alguns truques na manga, mas não muitos. Quero descansar em breve, caminhar para o pôr do sol. Não olho tão a frente, penso só no dia-a-dia. Se algo aparecer, como Quentin Tarantino bater na minha porta, eu farei este filme. Talvez eu faça como Tarantino e fale ‘Gente, eu fiz 99 filmes, vou só fazer mais um! Sair por cima!'”, comentou Black.

O ator começou a carreira na década de 1990, ganhando reconhecimento por dramas como O Poder Vai Dançar (1999) e Alta Fidelidade (2000), depois se consagrando em comédias como Mulher Infernal (2001), Escola de Rock (2003) e A Inveja Mata (2004). O ator então novamente se reinventou com blockbusters como King Kong (2005), Trovão Tropical (2008), Kung Fu Panda (2008) e Jumanji (2017).

+ Coleção de vinil com raridades de Beatles e Nirvana é roubada

Além de Black, o elenco da continuação de Jumanji conta ainda com a volta de Karen Gillan, The Rock e Kevin Hart, além da adição de Awkwafina, Danny Glover e Danny DeVito. Jake Kasdan retorna na direção. A sequência é escrita por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que trabalharam no roteiro do longa de 2017. A história ainda é um mistério e sabe-se apenas que vão ser apresentados novos personagens.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação