‘It: Capítulo 2’ custou o dobro do primeiro filme

A Warner Bros certamente levou a filosofia do “maior e melhor” no orçamento de It: Capítulo 2, que foi consideravelmente mais caro do que o primeiro filme, lançado em 2017. De acordo com um relatório da France24, o novo filme de Andy Muschietti custou entre US$ 60 e 70 milhões, dobrando o orçamento de US$ 35 milhões do primeiro capítulo. É algo natural, visto que o novo filme é mais longo e traz um elenco com mais estrelas.

+ Pearl Jam se manifesta sobre incêndios na Amazônia

Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse do terror.

It: Capítulo 2 tem em no elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise. It: Capítulo 2 chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5).

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação