‘It: A Coisa’ pode ganhar spin-off sobre Pennywise

Pennywise, também conhecido por It: A Coisa na franquia de filmes da Warner Bros., pode ter mais espaço para a carreira maligna nas telonas. Gary Dayberman, roteirista dos filmes inspirados no livro de Stephen King, disse ao ComicBookMovie que tem vontade de explorar mais o universo do palhaço, vilão da história, em uma produção spin-off. Para Dauberman, uma expansão da franquia seria possível.

Qualquer coisa no Universo Stephen King me interessa, mas só tínhamos tempo de contar uma história limitada nos dois filmes”, revelou o roteirista.

Segundo Dauberman, existe conteúdo que poderia ser utilizado em filme derivado de Pennywise, interpretado por Bill Skarsgård.

Há elementos do livro [de ‘It: A Coisa’] que poderíamos expandir para o seu próprio filme. É uma questão de se as pessoas querem ver isso, ou não. Pennywiseestá no nosso planeta por muito tempo, e há muitas histórias sangrentas para contar”, comentou.

+ Coringa | Continuação é boato e filme não está em produção

Além do spin-off, comenta-se a possibilidade do lançamento de uma versão de cenas deletadas do It: Capítulo 2. Segundo Gauberman, Andy Muschietti, diretor do longa, há planos para isso.

Eu amaria ver [a versão], mas nós cortamos coisas por um motivo, então se tivesse algo que eu desesperadamente gostaria de ver ou de colocar, nós teríamos encontrado uma maneira de inserir”, revelou.

A sequência de It foi lançada em 5 de setembro de 2019, e faturou US$ 466 milhões, bem menos do que os US$ 700 milhões arrecadados com o primeiro filme.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação