Iron Maiden vai custear tratamento de Paul Di’Anno

Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, que atualmente está na Croácia se preparando para realizar três cirurgias nos joelhos, vai ter os custos restantes das operações e tratamento financiados pelos ex-companheiros de banda. A informação vem diretamente de Kastro Pergjoni, diretor de operações do pub londrino Cart & Horses, onde o Iron Maiden fez a estreia ao vivo em 1976.

+ Roberto Carlos positiva para Covid-19 e transfere show

Recentemente, ele arrecadou milhares de dólares para que Di’Anno possa se submeter aos procedimentos médicos no joelho e agora disse no Facebook que o icônico grupo britânico vai custear o restante do tratamento médico do ex-vocalista.

O Iron Maiden não é somente a melhor banda deste planeta, como também seus integrantes são bondosos e apoiados por uma equipe incrível. Como resultado dessa notícia fantástica, vou fechar a arrecadação de fundos em 21 de junho de 2022″, publicou  Pergjoni.

Di’Anno está sendo amparado na Croácia por Stjepan Juras, fã do Iron Maiden e escritor de vários livros relacionados à banda, que se prontificou a ajudar o músico, enquanto ele recebe tratamentos de fisioterapia e drenagem linfática. As cirurgias devem ocorrer no mês que vem e a expectativa é que Di’Anno recupere a capacidade de andar plenamente até o final de 2022. O cantor já tem show agendado para 4 de fevereiro no Brasil, onde deve se apresentar no Carioca Club, em São Paulo.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação