Iron Maiden já teria finalizado seu novo disco de estúdio

Fãs do Iron Maiden, temos um presente de Natal pra vocês. A banda não lança um novo disco desde The Book Of Souls (2015) mas isso deve mudar em 2020. Há alguns meses boatos têm dado conta de que a banda estaria trabalhando em um novo álbum e agora temos algo que se ainda não é uma confirmação oficial, traz ainda mais credibilidade aos rumores. Em um post na página oficial do Facebook, o produtor sul-africano Kevin Shirley fez uma espécie de retrospectiva do ano e em certo momento mandou a seguinte passagem:

+ Nirvana | ‘Smells Like Teen Spirit’ ultrapassa 1 bilhão de views no YouTube

Eu deixei a minha família e fui para Paris, onde passei os três meses seguintes trabalhando duro em um projeto ainda sem nome mas não-tão-secreto. Eu saí de lá com um barulho alto nos ouvidos”, publicou o produtor.

Kevin Shirley trabalhou com o Iron Maiden em todos os lançamentos da banda desde Brave New World (2000), produzindo Dance Of Death (2003), A Matter of Life and Death (2006), The Final Frontier (2010) e o já citado The Book Of Souls, além de outros registros como o ao vivo Rock In Rio (2002). Batendo essa informação com as outras lançadas há poucos meses de que a banda estaria finalizando seu álbum, dá pra dizer com alguma segurança que 2020 vai ser ano de novo disco do Iron Maiden. Preparados?

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação