Iron Maiden fará show no Brasil em 2022

Ao que tudo indica, o Iron Maiden vai realizar outro show no Brasil além da apresentação no Rock in Rio 2022. A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube, Eduardo Toni, em entrevista ao UOL Esporte. Por lá, ele revelou que o grupo deve tocar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, ainda neste ano.

+ Harry Styles fará show no Brasil em 2022

Nós já temos dois shows garantidos para esse ano. Um é o Metallica, que iria acontecer em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia. E o outro que já temos fechado é o Iron Maiden. Nós temos mais três shows em negociações bem adiantadas”, disse Toni.

Essa vai ser a terceira apresentação da lendária banda de Metal no Morumbi. O primeiro show do grupo no local foi em março de 2011 e o segundo em outubro de 2019. Até o momento, não foram divulgados outros detalhes sobre o show. Possivelmente, a performance deve acontecer no início de setembro, já que o Iron Maiden vai tocar no Rock in Rio no dia 2 do mesmo mês. O show do Metallica em São Paulo, citado por Eduardo, está marcado para o dia 10 de maio. A turnê brasileira, que contará com shows de abertura de Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, também passa por Porto Alegre, no dia 5 de maio, Curitiba em 7 de maio e Belo Horizonte, no dia 12 de maio.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação