Iron Maiden está de volta aos estúdios, revela Bruce Dickinson

O Iron Maiden anda utilizando as datas canceladas de sua turnê para realizar gravações de estúdio. É o que revela o vocalista Bruce Dickinson em um novo vídeo divulgado pelo YouTube oficial da banda. Nele, um Dickinson muito bem-humorado e com visual diferente – está usando cabelos compridos – apresenta as atualizações aos fãs.

“Muitas coisas não aconteceram este ano. Isso é muito, muito frustrante. No entanto, temos planos. Enquanto isso, o que estamos fazendo? Bem, estamos compondo. Tenho falado com o Steve [Harris]. Estamos trabalhando juntos um pouco no estúdio”, revelou o cantor, ressaltando que não poderia dar mais detalhes. “Após cancelar e reagendar os shows deste ano, todas as nossas vidas foram impactadas… algumas grandes coisas vão rolar em um futuro próximo”, garantiu.

+ Corey Taylor lança ‘CMFT’, primeiro álbum solo da carreira

O vídeo é, portanto, um sinal de que o Iron Maiden deu início ao processo de produção de seu décimo sétimo disco de estúdio, que sucederá The Book of Souls, lançado em 2015. Vamos aguardar a chegada de novidade deste novo trabalho!

Fonte: Rádio Rock