Iron Maiden e West Ham lançam nova camiseta

West Ham United Football Club é um clube de futebol inglês, situado no leste da cidade de Londres. Entre os inúmeros torcedores do clube espalhados pela Inglaterra, um dos mais ilustres é Steve Harris, baixista, membro fundador e “capitão” do Iron Maiden, que inclusive carrega um cromo do West Ham nos baixos. Aliás, vale citar que a banda faz sucesso inversamente proporcional aos êxitos alcançados pelo clube, que está longe de aparecer entre os figurões do esporte bretão.

+

Em 2019, o Maiden se uniu ao West Ham para inaugurar uma espécie de uniforme de jogo, que leva as cores do primeiro uniforme de jogo do time londrino. O clube e a banda se juntaram novamente, para lançar uma espécie de kit secundário, algo como o que os times utilizam em jogos no estádio do adversário. Além de camiseta, os fãs também poderão comprar agasalhos, disponíveis em quatro modelos diferentes. Segundo Steve Harris, uma das razões para o lançamento é o bom momento do time, que atualmente, está em 4º lugar no Campeonato Inglês (Premier League).

Foi incrível ver o número de fãs do Iron Maiden e do West Ham que compraram a camisa inicial da casa. Com o West Ham indo tão bem na Premier League agora, parece um bom momento para lançar esta camisa ‘de visitante’. Estou muito feliz por levar a parceria Maiden/West Ham mais longe … quem sabe, [a parceria] pode nos trazer sorte por uma vaga na Liga dos Campeões, nunca se sabe! COYI [sigla para ‘Come On You Irons’, frase utilizada pela torcida]”, disse o baixista

A camiseta pode ser comprada na loja oficial do West Ham, aqui.

Fonte: Rockbizz | Foto: Divulgação