Iron Maiden | Cantora diz ser filha de Bruce Dickinson

A cantora Brittany Potts se apresenta com o nome artístico Nikki Dickinson, e não é por acaso: em entrevista ao The Sun, ela alegou ser filha ilegítima do ícone do rock Bruce Dickinson, o vocalista do Iron Maiden. Brittany diz que nasceu de um affair de duas semanas entre o roqueiro britânico e a norte-americana Angela Potts, e que não conheceu o pai até os 23 anos, quando compareceu aos bastidores de um show do Maiden. De acordo com a cantora, Bruce se lembrou de sua mãe e reagiu bem à notícia de que tinha uma filha.

Os olhos dele brilharam e ele me abraçou, dizendo que eu era linda. Eu não soube como reagir, só disse: ‘Eu me pareço com você!’”, contou.

No dia seguinte a este primeiro encontro, Brittany teria voltado a encontrar o cantor, para que ele conhecesse David e Gabriel, seus dois filhos — netos do roqueiro.

+ Volbeat relançará álbum de estreia com reedições em vinil

Ele os pegou no colo e disse: ‘Meu Deus, eu sou avô!’”, lembrou.

A cantora contou, no entanto, que os dois se distanciaram pouco menos de dois anos depois do primeiro encontro, quando Bruce parou de responder aos e-mails que os dois estavam trocando com frequência.

Ele ser famoso só piorou as coisas. Por exemplo: eu soube que ele estava escrevendo um livro sobre sua vida, e eu não era mencionada em lugar nenhum. Eu não existia. Isso fez com que eu me sentisse rejeitada, como se eu não fosse boa o bastante para ele”, comentou.

Brittany acha que a responsável pelo afastamento do roqueiro pode ter sido a ex-mulher dele, Paddy Bowden, que morreu em maio do ano passado e teria incluído, em seu testamento, uma frase que excluía expressamente a filha e os netos ilegítimos de Bruce da herança.

Fonte: UOL | Foto: Divulgação