Oasis: irmãos Gallagher podem estar produzindo filme

Doze anos após o fim do Oasis e inúmeros rumores sobre uma possível reunião, parece que finalmente existe uma pequena chance da banda se juntar mais uma vez. De acordo com matéria publicada no The Sun, os irmãos Liam e Noel Gallagher teriam se reunido para começar um negócio na área cinematográfica. Segundo a matéria, ambos os irmãos estão registrados como diretores de uma nova companhia chamada Kosmic Kyte, cujo objetivo é descrito como “atividades de produção de película cinematográfica”. O nome de Alec McKinlay, que comanda a firma responsável pelos Gallagher, também aparece creditado como um dos diretores do novo empreendimento.

+ Pelo 2º ano, UCS é destaque em ranking internacional

A movimentação levanta especulações sobre um possível filme sobre o Oasis, mas não há mais informações sobre as motivações por trás da companhia. Em fevereiro, Liam Gallagher já tinha alimentado os rumores sobre uma possível reunião da banda ao afirmar para uma fã no Twitter que “vai acontecer”. No ano novo, o cantor também fez uso da rede social para provocar o irmão, como de costume.

Feliz Ano Novo, Noel. Eu te amo muito. 2021 é o nosso ano, vamos lá, você sabe disso LG x”, escreveu.

Apesar do otimismo de Liam, a especulação de um possível retorno do Oasis não gerou grande comoção, uma vez que a possibilidade é mencionada frequentemente, mas a relação entre os irmãos Gallagher não parece melhorar.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação