Ingressos para show beneficente do Arctic Monkeys evaporam e são revendidos por até 700 libras

Treta envolvendo o Arctic Monkeys na Inglaterra. A banda tem agendado para o dia 7 de junho um show no Royal Albert Hall, casa de espetáculos mais chique de Londres, para mostrar seu novo disco “Tranquility Base Hotel & Casino”. No entanto, a venda de ingressos tem dado dor de cabeça aos organizadores.

O evento terá venda revertida para o projeto War Child, mas um incontável número de fãs tem reclamado que houve uma falha no sistema de vendas da SeeTickets. Pior: muitos ingressos foram parar em sites de venda alternativos e estão sendo oferecidos por até 700 libras, quase R$ 3.500,00.

Os cerca de 5 mil ingressos foram colocados à venda através de um processo inicial em que os fãs faziam um cadastro mediante pagamento de taxa (2 libras, parece) e, em seguida, receberiam códigos para terem direito à compra. No entanto, muitos e-mails chegaram com o código em branco e foram poucos os relatos de fãs que conseguiram fazer a compra pelo processo oficial.

Em poucos minutos, todas as entradas estavam esgotadas. A SeeTickets reconheceu as falhas, mas ainda não se pronunciou oficialmente com um discurso concreto. Já o Arctic Monkeys avisou que ingressos comprados em sites secundários e não-oficiais, tipo o ViaGogo, não serão aceitos.

Fonte: Popload