Ingresse em graduações EAD UCS com desconto e bolsas

O ensino a distância vem se consolidando como alternativa para milhões de brasileiros que precisam de mais flexibilidade para estudar. Em 2018, o número de vagas em EAD superou a oferta presencial no país – foram 7,1 milhões de vagas a distância e 6,3 milhões para os cursos presenciais, conforme o Censo da Educação Superior do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

+ UCS volta a figurar entre melhores universidades da América Latina

Para quem deseja iniciar uma graduação no segundo semestre, a Universidade de Caxias do Sul realiza a Mega Ação EAD UCS. Interessados podem garantir 70% de desconto na primeira mensalidade e uma bolsa de 50% no restante do primeiro semestre. Além disso, durante todo o curso escolhido, o aluno recebe uma bolsa de estudos com 20% de desconto para pagamentos efetuados com pontualidade. A matrícula deve ser feita até o dia 1º de agosto e as inscrições já estão abertas no site. Os candidatos podem optar por formas de ingresso que não demandam vestibular ou fazer a prova de redação on-line.

+ É #FAKE que médicos franceses protestaram contra pandemia

Os cursos EAD da UCS têm a mesma qualidade da formação presencial, ministrados pelos mesmos docentes – 88% deles titulados especialistas, mestres e doutores. O método de avaliação do Ministério da Educação é igual para as duas modalidades, o que assegura uma formação qualificada, inclusive, sem diferenciação no diploma. Com atuação direta na região Nordeste do Rio Grande do Sul, a UCS conta com 25 cursos de educação a distância e semipresenciais em variadas áreas do conhecimento, como as graduações em Administração, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Logística e Pedagogia.

Central de Conteúdo UCSfm