Imagine Dragons lidera nada menos que SETE paradas na Billboard

A Billboard já destacou em uma de suas matérias recentes que o rock mainstream poderá ter, no futuro, o Imagine Dragons como seu maior representante. Para além de “Radioactive”, hit que fez a banda tornar-se mundialmente famosa, os caras têm conquistado alguns feitos interessantes. Na última atualização da publicação que mapeia os charts norte-americanos, os Dragons aparecem na liderança de nada menos que SETE listas:

A banda lançou “Evolve”, terceiro álbum da carreira, no último dia 23 de junho. O trabalho inclui faixas que foram previamente disponibilizadas como “Thunder”, “Whatever It Takes”, “Walking The Wire” e “Believer” – que já foi reproduzida mais de 500 milhões de vezes no Spotify. Ao todo são 11 faixas que mantêm a pegada característica da banda.

“Evolve” debutou na 2ª posição da Billboard 200 com 147 mil unidades vendidas (109 mil cópias em formato físico).  Curiosamente, o álbum foi o mais vendido nas lojas de discos, porém perdeu a liderança da parada na diferença de streamings.

Na Inglaterra, a banda pegou o 3º posto em sua semana de lançamento.

Fonte: Rockline