Imagine Dragons | Dan Reynolds anuncia pausa na carreira para se ‘reconectar com a família’

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, anunciou que vai dar uma pausa na carreira para se concentrar na vida pessoal. Em entrevista à CNN, ele revelou que a banda está na estrada há quase uma década e, embora os quatro membros se amem e aproveitem o tempo juntos, todos precisam de um tempo. Atualmente, Reynolds está vivendo Las Vegas com a esposa Aja Volkman e os filhos do casal – Arrow, de 7 anos, os gêmeos Gia e Coco, de 2 anos, e o recém-nascido Valentine.

Todos nós estávamos querendo redescobrir o que é ser um pai, um marido, um amigo ou um filho. Especialmente porque eu tive outro filho há pouco tempo, e o nosso guitarrista [Wayne “Wing” Sermon] também tem um filho muito novo (…) Quando a tentação aparecer, tenho certeza que voltaremos à estrada muito em breve”, comentou Reynolds.

+ Capa do Superman é leiloada por quase US$ 200 mil

Além disso, Reynolds quer estar em casa com a família porque, depois de seis meses separados, ele e a esposa se reconciliaram.

Voltamos e estamos juntos há um ano e meio. E, como eu mencionei, temos um menino recém-nascido, sabe, aprecio a privacidade no assunto, mas é importante que as pessoas saibam que relacionamentos podem dar certo ou não; é uma luta. Mas nós escolhemos ficar juntos e continuar lutando pelo nosso relacionamento”, explicou o vocalista.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Ariel Martini