Hotel demite funcionária que filmou o Guns N’ Roses
Na última segunda-feira (29), os fãs do Guns N’ Roses em Manaus puderam ver os ídolos de perto pela primeira vez. A banda chegou à cidade para o show que fará na Arena da Amazônia neste dia 1º de setembro.
Mas essa emoção toda não acabou bem para uma garçonete que trabalhava no Hotel Juma Ópera, na capital amazonense, local em que Axl Rose e companhia estão hospedados.
A funcionária, chamada Tairine, registrou um momento em que o vocalista acenava para os fãs de uma sacada, e depois circulava pelas dependências do local. No vídeo, ela não segura a empolgação, e até dá “boa noite” ao músico:
“Olha o homem! Good night! Obrigado, Deus, por esse momento. Ô Deus pai, eu posso morrer agora.”
+ Corey Taylor gravará segundo álbum solo no início de 2023
Essa história, infelizmente, terminou com a demissão de Tairine.
Em nota enviada ao jornal A Crítica, o hotel explicou que o contrato firmado com a produtora dos shows do Guns N’ Roses no Brasil previa “respeito à privacidade dos músicos”, e disse que toda a equipe foi instruída a não fazer vídeos.
Depois do ocorrido, a garçonete deu uma entrevista admitindo o erro, mas destacando a emoção por ver sua banda preferida pela primeira vez em Manaus:
“Eu agi por impulso, pela emoção. Eu não fui louca, não corri pros caras, não pedi autógrafo, me segurei, não desmaiei. Eu servi caipirinhas pra eles. Eu amo esses caras, eu só queria que vocês sentissem um pouco da emoção que eu tava sentindo lá dentro. Quando a gente imaginou que o Guns N’ Roses ia estar na nossa terra? Nunca! Tem gente que não viveu pra ver isso.”
Além de Manaus no dia 1, o Guns N’ Roses toca em Recife dia 4, no Rio de Janeiro para o Rock in Rio dia 8, em Goiânia dia 11, Belo Horizonte no dia 13, em Ribeirão Preto no dia 16, Florianópolis no dia 18, Curitiba no dia 21, São Paulo no dia 24 e Porto Alegre no dia 26.
Fonte: TMDQA!