Highlander: Reboot terá Henry Cavill no papel principal

Chad Stahelski (John Wick) confirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter que a nova versão de “Highlander: O Guerreiro Imortal” (1986), dirigida por ele, começa a ser filmada em 2022. A produção, ainda sem data de estreia oficial, vai ter Henry Cavill assumindo o papel do imortal Connor MacLeod. No filme original, ele era interpretado por Christopher Lambert.

+ Gilberto Gil é eleito para a Academia Brasileira de Letras

‎Henry obviamente tem a parte física, mas isso não significa muito se você não pode carregar a empatia de um homem que viveu 500 anos, e eu precisava de alguém que pudesse fazer as duas coisas. O arco do personagem se estende por muito tempo, e ele tem muitas personalidades diferentes, que estendem a linha do tempo de seu crescimento emocional”, falou Stahelski, sobre a escolha.

O longa original, que abriu caminho para uma franquia, contava a história de Connor MacLeod (Lambert), um soldado do século XVI que descobre ser imortal após sobreviver a ferimentos fatais em uma batalha. Treinado por Juan Sánchez-Villalobos Ramírez (Sean Connery), outro imortal, Connor aprende mais sobre as habilidades e limites. Centenas de anos depois, ele é desafiado por outro imortal, obstinado em eliminar todos os pares para se tornar o mais poderoso da Terra. Não há detalhes se o novo filme vai seguir a trama original.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação