HBO Max exibe Snyder Cut no lugar de Tom & Jerry; entenda

Na última segunda (8), alguns assinantes do HBO Max conseguiram ver uma prévia do aguardado Snyder Cut da Liga da Justiça. Mas, aparentemente, não foi uma jogada de marketing e sim um erro no sistema que disponibilizou a produção no catálogo. Os espectadores conseguiram assistir a primeira hora do lançamento. Doug Bass foi um dos assinantes que teve acesso ao filme e relatou o erro no Twitter. Segundo a postagem dele e de outros usuários, o Snyder Cut foi colocado no catálogo com o título de Tom & Jerry.

+ Imagine Dragons anuncia lançamento de novos singles

Diversos perfis também compartilharam imagens, mas elas foram retiradas do Twitter por causa de “uma denúncia do proprietário dos direitos autorais,” de acordo com uma notificação da rede social. Em um comunicado oficial, o HBO Max confirmou o erro na plataforma de streaming e disse que ele foi resolvido rapidamente. A empresa não explicou o motivo do trecho ter sido disponibilizado por engano.

A Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível no HBO Max e o erro foi corrigido em minutos”, disse a HBO.

Não demorou muito para os usuários do Twitter fazerem memes sobre a situação. Um perfil compartilhou fotos de Tom e Jerry no cenário sombrio da Liga da Justiça, enquanto outro usuário postou uma montagem e apontou Agatha Harkness, de WandaVision, como a culpada pelo vazamento.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação