Harry Styles doa cachê para causa humanitária

Além de um imenso sucesso com a música, Harry Styles também é um forte aliado das causas humanitárias e recentemente doou o cachê de uma campanha publicitária da Apple para o Comitê de Resgate Internacional (CRI). O cantor britânico estrela o novo comercial da Apple para promover a 3ª geração dos AirPods, os fones de ouvido sem fio da empresa, e a tecnologia Spatial Audio, oferecida pelo serviço de streaming Apple Music e presente em diferentes equipamentos de áudio, incluindo os AirPods.

+ Paul Di’Anno anuncia show único no Brasil em 2023

Ao som de “Music for a Sushi Restaurant”, faixa que faz parte do álbum “Harry’s House”, a peça publicitária faz uma certa homenagem ao descontinuado iPod ao recriar o estilo dos comerciais do produto veiculados no começo dos anos 2000. Confira:

Mostrando sensibilidade aos problemas atuais do mundo, Harry Styles sequer botou as mãos no cachê para estrelar a nova propaganda da Apple. Ao invés disso, o cantor pediu para a empresa doar o dinheiro para o Comitê de Resgate Internacional.

De todos nós aqui do CRI: Obrigado Harry Styles e Apple por sua generosa doação ao CRI. Trabalhando em mais de 40 países, seu apoio irá nos ajudar a alcançar ainda mais refugiados e pessoas em necessidade nos lugares mais difíceis do mundo. Honrados de ter o seu apoio!”, confirmou o Comitê de Resgate Internacional no Twitter.

O Comitê de Resgate Internacional foi criado em 1933, após sugestão de Albert Einstein, e tem como missão reconstruir zonas de guerra e ajudar refugiados em mais de 40 países no mundo. O foco é principalmente em saúde, educação, economia e segurança.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação

0:00
0:00