Halsey cancela turnê devido à pandemia da Covid-19

Halsey anunciou oficialmente o cancelamento da “Manic Tour”, devido à pandemia da Covid-19. A cantora, que já tinha adiado a turnê para o verão deste ano nos EUA, fez o anúncio nas redes sociais, afirmando que a preocupação no momento é a saúde e a segurança dos fãs.

+ System of A Down fará live em prol de soldados armênios

Apesar dos nossos melhores esforços, não há garantia de que poderei fazer a turnê nas datas marcadas atualmente. Sinto falta de ver todos na plateia todas as noites mais do que qualquer coisa, mas preciso priorizar a saúde e a segurança de vocês. Dito isso, a turnê Manic foi oficialmente cancelada. Por mais que quiséssemos manter a esperança de que essa turnê pudesse eventualmente acontecer, nossa prioridade agora é devolver o dinheiro dos ingressos para vocês imediatamente. Procure um e-mail com instruções sobre como receber seu reembolso. Se você não tiver recebido um e-mail até segunda-feira, entre em contato com seu ponto de vendas”, postou ela.

A turnê serviria de apoio para o terceiro álbum de estúdio da artista, lançado em 2020 e que leva o mesmo nome, “Manic”. O disco traz os singles “Without Me”, “You Should Be Sad” e “Graveyard”. Halsey ainda conseguiu cumprir algumas datas da tour na Europa, antes da pandemia, entre fevereiro e março do ano passado.

Fonte: Vagalume | Foto: Divulgação