Gustavo Telles apresenta o disco “Ao Vivo no Theatro São Pedro”

Quase quatro anos depois do lançamento do segundo CD solo, “Eu perdi o medo de errar” (2013), Gustavo Telles apresenta o disco “Ao Vivo no Theatro São Pedro”, com previsão de lançamento pelo Selo 180 Fonográfico para o próximo dia 12 em várias plataformas digitais, entre elas o Spotify. O álbum virtual já está disponível no formato de pré-venda pelo iTunes, Google Play e ONErpm.

A apresentação de Gustavo Telles e os seus Escolhidos foi gravada em 26 de novembro de 2013, no show de lançamento de “Eu perdi o medo de errar”. Das 12 músicas reveladas, 5 são do primeiro CD – “Do seu amor primeiro é você que precisa” (2011): “Passo a Passo”, “Deixa Crescer”, “Jogos Mentais”, “Do seu amor, primeiro é você quem precisa”e “Posso me perder”, número que o músico dedica aos pais que estavam presentes na première do filho: “E eu nunca me perdi de fato, completamente, inteiramente… (…) devido a presença de Sinval e Maria Amélia”, disse o artista ao público presente no São Pedro.

A maior parte dos números musicais foi pinçada do segundo CD, e essa união entre os dois trabalhos mostra a força das composições de Telles.

Saiba mais e assista ao show completo : “Ao Vivo no Theatro São Pedro”

Foto: Rodrigo Bello Marroni