Guns N’Roses | Novos singles são ‘épicos’, diz Susan McKagan

A produção de um novo álbum do Guns N’Roses vem se arrastando há pelo menos um ano. Tanto o guitarrista Slash como o baixista Duff McKagan já admitiram que a banda tem feito registros de material inédito em estúdio, mas ainda não há nada definido sobre um lançamento. Para apimentar ainda mais essa questão, Susan Holmes McKagan, esposa de Duff, revelou nesta semana no podcast Appetite For Distortion que a produção continua em andamento.

+ Neymar Jr. posa com violão e ‘anuncia’ live

Eu diria que o Guns tem trabalhado com afinco em algumas coisas novas. E eu não posso dizer muito, mas ouvi alguns trechos e… são épicos”, declarou a modelo.

Susan acrescentou que não poderia dar mais detalhes sobre as novidades da banda e também não era a intenção dela gerar especulações. Mas a informação que a esposa de Duff deixou escapar acaba fortalecendo os rumores de que o Guns N’ Roses está realmente pronto para lançar um novo trabalho de estúdio. No entanto, ainda não há nada no horizonte sobre quando isso pode acontecer. Cabe lembrar que os rumores de que o Guns N’Roses vai lançar um disco novo rolam desde que Slash e o baixista Duff McKagan se reuniram com Axl Rose em 2016 para voltar a se apresentar com a formação clássica.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação