Greta Van Fleet quer produzir segundo álbum o mais rápido possível

O álbum Anthem Of The Peaceful Army, trabalho de estreia do Greta Van Fleet, fechou o ano com quatro indicações ao Grammy Award pouquíssimo tempo depois de seu lançamento, o que transportou a banda do patamar de grande aposta, mesmo com o sucesso de seus EPs anteriores, no nome mais representativo do rock contemporâneo. E pelo que parece, os caras querem aproveitar essa fase de excelente arrancada artística para registrar um novo trabalho. Falando para a revista australiana Heavy, o baixista Sam Kiszka disse que a banda já começou a reunir material para um segundo disco.

Nós estávamos conversando no início do mês e decidimos que precisamos fazer um novo álbum o mais rápido possível. A única coisa que posso dizer agora é que você pode definitivamente esperar nosso álbum 2 para este ano”, revelou Sam.

Bon Jovi deve passar pela América do Sul no segundo semestre

Questionado sobre o desafio de produzir um trabalho para suceder o badalado disco de estreia, respondeu que o Greta Van Fleet não se preocupa com isso.  Ainda de acordo com o baixista, a promoção de Anthem Of The Peaceful Army faz com que eles passem por lugares jamais visitados, o que colabora para o amadurecimento artístico. No início do ano o vocalista Josh Kiszka deu uma entrevista à Rolling Stone na qual também destacou o próximo disco do grupo.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação