Greta Van Fleet | Álbum de estreia pode ser lançado a qualquer momento

Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. O Greta Van Fleet, uma das maiores revelações do rock´n´roll nesta década, ainda não tem um álbum cheio de estúdio. Na verdade os caras estouraram com o EP de oito faixas From the Fires, lançado em novembro do ano passado, mas como esse trabalho engloba músicas de Black Smoke Rising, EP inicial dos caras colocado no mercado cerca de seis meses antes, a banda considera que ainda “não estreou”. Por conta disso, o álbum de estúdio que os garotos de Michigan devem lançar ainda este ano já anda sendo chamado pela imprensa internacional como o segundo disco de estreia do Greta Van Fleet.

Guitarra de Bob Dylan é leiloada por US$ 495 mil em Nova York

A banda se apresentou na última sexta-feira (18) no festival Rock On Range, em Ohio. Antes da performance o guitarrista Jake Kiszka e o baixista Sam Kiszka conversaram com o site Loudwire, prometendo colocar o seu “primeiro disco” no mercado o mais breve possível.

Estamos no processo de mixagem, então será em breve”, disse Jake, confirmando que o lançamento será mesmo ainda este ano.

Fonte: Rádio Rock