Gravações de ‘Mulher-Maravilha 1984’ estão oficialmente encerradas

Gal Gadot anunciou neste domingo (23) que as gravações de Mulher-Maravilha 1984 estão oficialmente encerradas. No Instagram, a atriz contou que o filme teve quatro locações diferentes em três países e ainda contou com uma equipe de mais de mil membros. Gal Gadot agradeceu a todos.

Nós fizemos isso. De novo! E assim como a primeira vez gravando Mulher-Maravilha foi incrível, essa foi mais especial e única”, escreveu a protagonista do longa.

Jason Momoa leva grupo de crianças para assistir ‘Aquaman’ nos cinemas

A intérprete da Mulher-Maravilha também fez um agradecimento especial para diretora Patty Jenkins.

Honestamente, palavras não podem descrever essa experiência. Essa jornada foi tão exigente e desafiadora, mas nós viemos e tentamos fazer o nosso melhor, todo dia, estou muito orgulhosa. Obrigada universo pela oportunidade. Eu amo essa personagem. E obrigado por serem os melhores fãs do mundo”, agradeceu a atriz.

Como o nome já indica, Mulher-Maravilha 1984 é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção. Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação