Glastonbury Festival anuncia Billie Eilish como headliner

Logo cedo, nesta segunda-feira (4), o Glastonbury Festival fez um grande anúncio se tratando do line-up do aguardado retorno em 2022. Billie Eilish é a primeira confirmada. Ela canta na abertura do festival, 24 de junho – os shows ocorrem até o dia 26 do mesmo mês. Vale ressaltar que agora Billie Eilish se torna a artista solo mais nova a ser headliner do Glastonbury Festival, com apenas 19 anos. Este é o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo e é sempre uma honra fazer um show por lá. Para uma artista tão nova, é definitivamente um grande feito.

+ Brasileiro compra mansão de John Lennon por R$ 25 milhões

Não poderíamos estar mais felizes em anunciar que a maravilhosa Billie Eilish será a atração principal da Pirâmide na sexta-feira no Festival de Glastonbury do ano que vem, se tornando a mais jovem atração solo de nossa história. Esta parece ser a maneira perfeita de voltarmos e mal posso esperar”, afirmou uma das representantes do Festival.

Os ingressos já estão esgotados – quem comprou no ano de 2020, pode aproveitar o mesmo ingresso, já que em 2021 também foi cancelado por conta da pandemia. O Glastonbury ocorre tradicionalmente em Pilton, vila e freguesia em Somerset, Inglaterra. Outros artistas devem ser anunciados em breve.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação