Glastonbury anuncia livestream global; confira atrações

Depois de ter que cancelar o festival pelo segundo ano consecutivo, Glastonbury anunciou nesta quarta-feira (31) que vai fazer uma transmissão ao vivo global exclusiva na Worthy Farm no sábado, dia 22 de maio – pela primeira vez em sua história, permitindo que fãs de música em qualquer lugar do mundo se juntem e compartilhem a experiência do festival e o natural ambiente idílico.

+ Filme marcará os 10 anos da morte de Amy Winehouse

Filmado na Worthy Farm, onde ocorre o festival, em pontos turísticos como o Pyramid Field e o Stone Circle, o evento vai ter uma série de artistas se apresentando, incluindo Coldplay, Damon Albarn, Haim, IDLES, Jorja Smith, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice, e DJ Honey Dijon. Todos vão se apresentar como parte de uma produção ininterrupta, e haverá também uma série de apresentações surpresas não anunciadas. O evento vai apoiar os três principais parceiros de caridade de Glastonbury, Oxfam, Greenpeace e WaterAid, além de ajudar a garantir o retorno do Festival em 2022.

+ Almanaque da Música UCSfm | 31 de março

A extravagância inovadora de cinco horas vai ser intercalada por uma narrativa falada, escrita e entregue por alguns convidados muito especiais, guiando os participantes do festival em uma jornada pelo vale sagrado em Somerset. Acessível apenas para aqueles que comprarem os ingressos, o evento online vai ser transmitido na íntegra para quatro fusos horários diferentes, com transmissões ao vivo escalonadas para o Reino Unido, Europa, África & Oriente Médio, Costa Leste da América do Norte e Central / América do Sul, Costa Oeste da América do Norte, e Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Os ingressos estão à venda em: worthyfarm.live.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação