Game Of Thrones | Kit Harington dá entrada em clínica de reabilitação

Kit Harington, o intérprete de Jon Snow em Game Of Thrones, deu entrada em uma clínica de reabilitação para tratar problemas pessoais. Conforme o site Entertainment Weekly, ator está em um retiro de saúde em Connecticut há quase um mês, tendo feito o check-in antes mesmo do último episódio da série ir ao ar pela HBO. De acordo com a publicação, Harington entrou em uma reabilitação para tratar estresse e uso abusivo de álcool.

+ Vingadores: Ultimato | Chris Hemsworth insistiu que Thor ficasse gordo até fim do filme

Kit decidiu utilizar este intervalo em sua programação como uma oportunidade para passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em alguns problemas pessoais”, dizia um comunicado divulgado por seu representante.

Segundo o New York Post, o britânico tem passado por treinamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia cognitivo-comportamental para combater o estresse e lidar com emoções negativas. Um amigo do ator acrescentou que o final de Game Of Thrones realmente atingiu em cheio Kit e que a esposa, a atriz Rose Leslie, tem apoiado muito a decisão do ator a obter ajuda profissional. Cabe lembrar que o documentário A Última Vigília, exibido no último domingo, mostrou Harington chorando enquanto lia o roteiro do último episódio de Game Of Thrones e soube que seu personagem mataria Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), sua companheira e amada na trama. O trecho dele reagindo a cena se tornou viral nesta semana na internet.

Fonte: Correio do Povo | Foto: