Game of Thrones | George R.R. Martin revela produção de três spin-offs da saga

A oitava e última temporada de Game of Thrones está chegando ao fim, entretanto, mais três spin-offs da saga estão em desenvolvimento. A confirmação foi feita recentemente por George R.R. Martin, o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo na qual a série é baseada. Ele afirmou que das cinco séries derivadas que estão sendo planejadas pela HBO, três delas ainda estão avançando bem.

O que eu não deveria chamar de ‘A Longa Noite’ será filmado ainda este ano, e outras duas séries permanecem no estágio do roteiro, mas estão chegando perto. O que eles são? Eu não posso dizer. Mas talvez alguns de vocês devam pegar uma cópia do ‘Fogo & Sangue’ e criar suas próprias teorias”, disse Martin sobre o livro lançado recentemente.

+ Vingadores: Ultimato | Diretores confirmam que Loki está vivo em outra linha temporal

Destes novos spin-offs, só foram divulgadas informações sobre a série estrelada por Naomi Watts e escrita por Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe, Kingsman – Serviço Secreto) e Martin. Ambientada milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, o prequel narra a mudança do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. Segundo a sinopse, “apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que julgamos conhecer.” A produção recebeu uma encomenda de episódio piloto em junho de 2018. Enquanto isso, Game of Thrones é exibida todos os domingos, às 22h na HBO e HBOGo.

Fonte: Adoro Cinema | Foto. Divulgação