Fundador do Lollapalooza toma vacina e prevê retorno dos eventos

Perry Farrell, fundador do Lollapalooza e vocalista do Jane’s Addiction, compartilhou boas novas aos seguidores, nas redes sociais, neste fim de semana.

Eu tenho em minhas mãos minha licença para festejar! É meu recibo de vacinação da Covid-19″, declarou o músico de 61 anos em um vídeo.

+ Billie Joe Armstrong pode ser candidato à presidência dos EUA

Conforme relatou o site da Billboard neste domingo (21), Farrell sugeriu o retorno do Lollaalooza para breve nos Estados Unidos.

Como estamos hoje? Cada vez mais perto de tocar ao vivo. Estamos recebendo um impulso das vacinas”, tuitou ele no dia 12 de março junto com uma foto na qual aparecia  fazendo um teste de covid.

A Billboard diz que os organizadores estão otimistas quanto a realização do Lollapalloza Chicago, que completa 30 anos em 2021, e tudo indica que o festival vai rolar no verão do Hemisfério Norte, no entanto, ainda não há uma data definida. Na Europa, o Lollapalooza Estocolmo está programado para acontecer de 2 a 4 de julho, enquanto em Paris o festival pode rolar nos dias 17 e 18 de julho. O Lollapalooza Brasil mantém as datas para 10, 11 e 12 de setembro deste ano. As edições sul-americanas também mantém as datas para o final deste ano.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação