Friends | Matthew Perry vive isolado em quarto de hotel

De acordo com o site Radar Online, o ator Matthew Perry, conhecido mundialmente por seu papel como Chandler de “Friends”, estaria vivendo sozinho em hotel nos EUA, só saindo do local para ir ao hospital. Segundo as fontes do portal, ele teria passado a viver isolado depois de uma cirurgia por perfuração gastrointestinal, que o deixou internado por meses em 2018. Além disso, Perry estaria abusando do consumo de álcool, mesmo após passar três vezes por clínicas de reabilitação.

+ Friends ganhará coleção da LEGO; confira o teaser

“Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas privadas do hotel, onde apenas os VIPs são permitidos. Ele pede algumas bebidas fortes. Dificilmente alguém o reconhece porque ele está uma bagunça comparado ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até depois de anoitecer, exceto para fumar um cigarro ou ir a uma consulta no hospital”, afirma o site.

+ Friends | Warner Channel fará supermaratona com todas as temporadas

O elenco de Friends estaria extremamente preocupado com o estado de saúde do colega. Aparentemente, esse é um dos fatores que tem agido contra um possível retorno do programa, diz o Radar Online.

Fonte: Destak