Friends: após ser adiado, especial será gravado em abril

A pandemia de coronavírus fez com que muitas produções de TV e cinema fossem adiadas ou paralisadas. Foi o caso do especial da série “Friends”, anunciado em fevereiro de 2020. De acordo com o ator David Schwimmer, que viveu o personagem Ross na comédia, em abril finalmente o programa volta a ser produzido. Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, ele deu mais detalhes. David revelou que algumas cenas não vão ser filmadas em estúdio.

Vai acontecer. Na verdade, em pouco mais de um mês eu estou indo para Los Angeles. A gente achou um jeito de filmar de maneira segura e uma parte do especial vai ser gravada em local aberto por conta dos protocolos de segurança”, disse.

+ Maroon 5 lança novo single; ouça Beautiful Mistakes

Andy ainda perguntou sobre qual celebridade vai  apresentar o especial, citando o nome de Ellen DeGeneres, um dos mais cotados para a vaga. O ator negou. A atriz Lisa Kudrow, que viveu a personagem Phoebe, revelou em conversa no podcast do ator Rob Lowe que algumas cenas já foram filmadas. Ela ainda contou que o especial não é uma continuação da série.

Não é tipo uma coisa com roteiro. Nós não estamos interpretando nossos personagens. Somos nós nos reunindo, o que não acontece tanto e nunca aconteceu publicamente desde que paramos de gravar em 2004″, comentou.

“Friends” foi ao ar de 1994 até 2004, sendo um dos maiores sucessos da TV norte-americana.

Fonte: Correio do Povo | Foto: Divulgação