Foo Fighters teria cancelado turnê de 2025 após Dave Grohl revelar traição
Parece que a traição de Dave Grohl, revelada pelo próprio músico em Setembro deste ano, também influenciou nos planos de 2025 do Foo Fighters.
Na ocasião, Grohl usou suas redes sociais para admitir que traiu sua esposa e teve uma filha fora do casamento. Na confissão bastante pessoal, o astro do Rock afirmou que seria um “pai amoroso” e iria dar apoio à nova filha, ao mesmo tempo em que disse estar “fazendo de tudo para recuperar a confiança da esposa” e das outras filhas após o episódio.
Cerca de um mês depois, o líder dos Foos foi visto publicamente pela primeira vez e o registro chamou a atenção dos fãs por mostrar Dave sem sua aliança. Grohl e Jordyn Blum se casaram em 2003, e são pais de três garotas – Violet, Harper e Ophelia.
Após a confissão de Dave Grohl, o Foo Fighters cancelou a primeira apresentação marcada desde que o vocalista admitiu a traição. O show aconteceria no Soundside Festival, realizado na cidade norte-americana de Bridgeport, no último final de semana de Setembro. Desde então, a banda não realizou outras apresentações.
O Hellfest, maior festival de música da França, anunciou seu line-up nesta semana e as atrações principais do evento que conta com quatro dias de programação serão Muse, Linkin Park, KoRn e Scorpions.
Até o momento, a banda de Dave Grohl não tem nenhum show agendado em seu calendário para este ano e o ano que vem.
TMDQA