Foo Fighters sai do hiato com membros de Sex Pistols, KISS e Led Zeppelin

No último final de semana Dave Grohl reuniu sua trupe em seu estúdio de Los Angeles, o 606, como forma de arrecadar fundos para a melhoria de escolas locais.

Estiveram no show, além dos membros do Foo Fighters, Steve Jones (Sex Pistols), Paul Stanley (KISS), Perry Farrell (Jane’s Addiction, Lollapalooza), Stewart Copeland (The Police), Lisa Loeb, Jason Bonham (Led Zeppelin) e Sammy Hagar. Foi o último, inclusive, quem contou como foi a noite:

“Após quatro das melhores noites na história do Cabo Wabo, eu e Jason saímos do Cabo no Sábado à noite para ir a Los Angeles no evento de caridade do Foo Fighters. Steve Jones, Paul Stanley, Perry Farrell, Stewart Copeland, Lisa Loeb e outros se juntaram aos Foos para um show intimista louco (e no volume máximo) para duas centenas de doadores para o programa de arrecadação de fundos de Dave Grohl destinado à melhoria de escolas locais.

Eu cantei uma das versões mais rápidas e cheias de energia de ‘I Can’t Drive 55’ em todos os tempos. Com Dave cantando o refrão comigo, tãooo legal. Aí fiz um dueto cheio de soul com Dave em ‘Finish What You Started’, Van Halen clássico. Aí Taylor Hawkins foi para o teclado (essa banda é tão versátil que é uma loucura) e Jason Bonham sentou à bateria e tocou uma versão intensa de ‘Rock ‘n Roll’ do Led Zeppelin. WOW!!! Os Foos estavam pegando fogo. Que forma de encerrar uma festa. Nunca me diverti tanto em minha vida – quem diria? Agora eu realmente quero viver até os 100 anos de idade.”

Confira o setlist e assista ao vídeo da noite com o clássico do Led Zeppelin: Foo Fighters no estúdio 606