Foo Fighters recebe Brian Johnson em 1º show com público de 2021

Com a vacinação em andamento pelo mundo, o Foo Fighters finalmente fez o primeiro show com público presente desde que a pandemia teve início em 2020. A banda foi uma das convidadas para o “Vax Live: The Concert to Reunite the World”, evento pró-vacinação organizado pelo Príncipe Harry, da realeza britânica, ao lado de sua esposa Meghan Markle e do Global Citizen, uma organização internacional de direitos humanos. A ideia é combater a desinformação acerca da vacina com o show e arrecadar doações de grandes empresas, buscando conscientizar a população sobre a terrível segunda onda da Covid-19 que assola a Índia neste momento. A festa foi toda gravada em Los Angeles neste domingo (2).

+

Além dos Foo Fighters, que contaram até mesmo com uma ajudinha de Brian Johnson para cantar o clássico “Back in Black”, do AC/DC, o evento teve participações (com mensagens gravadas) do atual presidente Joe Biden e até do Papa Francisco. Presencialmente, apareceram por lá outras celebridades como Ben Affleck e Jennifer Lopez, esta última cantando “Sweet Caroline”.

Foo Fighters + Brian Johnson

Vale lembrar, é claro, que todo o público presente no show estava vacinado (e muitos eram profissionais de saúde, aliás), permitindo que tudo tenha acontecido de maneira segura. A transmissão vai ao ar no dia 8 de maio, a partir das 21h de Brasília. Por aqui, o show vai ser  transmitido pela Globo e também através do YouTube. Você pode conferir clicando neste link ou no player abaixo:

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação