Foo Fighters faz campanha por reunião do Oasis em show na Inglaterra

No último final de semana aconteceram os festivais simultâneos de Reading e Leeds na Inglaterra. Um dos headliners dos dois eventos foi o Foo Fighters, e domingo (25) no show de Reading o grupo de Dave Grohl, Taylor Hawkins e companhia fez um baita movimento para que o Oasis se reunisse.

A banda não escondeu de ninguém sua vontade, já que a pele do bumbo de Hawkins tinha uma foto dos irmãos Noel e Liam Gallagher, e quando a banda foi tocar a já comum versão de “Under Pressure”, do Queen, onde Taylor assume os vocais, ele disse: “Um dia desses nós iremos reunir o Oasis. Um dia desses iremos.” Quando Dave Grohl disse que “estamos tentando”, Taylor completo com: “Estamos tentando. Vamos assinar um abaixo-assinado. Todo mundo aqui, okay?”

+ ‘All Star’, do Smash Mouth, faz 20 anos e ganha versão remix oficial

Nesse momento o vocalista do Foo Fighters que já estava na bateria perguntou para a plateia “Quantas pessoas querem ver o Oasis tocando uma porra de um show?” A plateia toda respondeu positivamente e Taylor Hawkins afirmou que iria acontecer antes de brincar dizendo que ainda não rolou porque os Gallagher têm muito dinheiro.

Fonte: TMDQA!