Foo Fighters fará show com capacidade total em Nova York

O Foo Fighters acaba de anunciar que vai ser a primeira banda a tocar no lendário Madison Square Garden com capacidade total desde que a pandemia do coronavírus teve início em março de 2020. Por meio do Twitter, o grupo liderado por Dave Grohl informou que o show no aclamado espaço de Nova York vai ocorrer em 20 de junho.

+ Bruce Dickinson ajuda ciclistas e arrecada fortuna para caridade

Estamos esperando por esse dia por mais de um ano. O Madison Square Garden vai ficar pesado. Nova York, se prepare para uma longa noite de gritaria para celebrar os 26 anos de Foos”, ainda comentou a banda.

Para poder realizar o show com segurança, o Madison Square Garden está exigindo que todos os adultos estejam totalmente vacinados. A única exceção foi feita para os jovens menores de 16 anos, que podem entrar no evento com um teste de Covid-19 negativo. Com as regras determinadas pelo espaço, o uso de máscara não vai ser obrigatório para os adultos com mais de 16 anos de idade. Os ingressos vão ser  vendidos a partir desta sexta-feira (11). O show serve como um aquecimento antes da primeira turnê do Foo Fighters em 2021, que vai ter início em 28 de julho, na cidade de Cincinnati, em Ohio.

Fonte: Ligado à Música | Foto: Divulgação