Filme sobre Chorão é o mais visto nos streamings do Brasil

Chorão: Marginal Alado, documentário sobre o vocalista do Charlie Brown Jr., dirigido por Felipe Novaes, foi lançado na última quinta-feira (8) e atingiu a primeira posição das principais plataformas digitais, tornando-se o filme mais assistido do Brasil no final de semana. De acordo com o site Tela Viva, o documentário posicionou-se na primeira colocação das plataformas NOW, Google Play, iTunes e YouTube Filmes e se manteve no topo ao longo do final de semana. O bom desempenho resultou na posição de filme mais assistido, superando grandes lançamentos internacionais e produções indicadas ao Oscar.

+ AC/DC: Brian Johnson anuncia chegada da autobiografia

O documentário é resultado de seis anos de pesquisa e mergulha em todo o acervo familiar de Chorão.

Entreguei 600 horas de material audiovisual bruto para os produtores do documentário com imagens dos shows, as viagens, a banda na estrada, nos camarins, os ensaios, as brigas e brincadeiras”, conta Alexandre Abrão, filho do músico.

Chorão: Marginal Alado venceu em 2019 o prêmio de melhor documentário na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A produção pode ser conferida nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação