Filho de Chorão reúne Charlie Brown Jr. e anuncia volta da banda

Quase seis anos depois da morte de Chorão e do baixista Champignon , o Charlie Brown Jr. anunciou na tarde do último sábado (19) o retorno da banda. A ideia de trazer novamente a banda foi de Alexandre Aragão, filho de Chorão, junto com os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho (guitarras), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria). A estreia ocorre no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.

O Chorão é único e insubstituível. Dia 25 teremos intérpretes e convidados especiais para serem porta-vozes dos grandes sucessos da banda, que marcaram gerações”, disse o filho de Chorão.

Marcelo Yuka, fundador d’O Rappa, morre aos 53 anos

A grande novidade é que não haverá um vocalista fixo na banda. De acordo com Alexandre Aragão, a ideia é convidar intérpretes para cantar os sucessos do Charlie Brown Jr., além de os músicos se revezarem nos vocais. Para o show no Anhangabaú, a banda vai ter participação de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza) – esse último deve acompanhar a banda nas turnês, previstas para começar em abril. No repertório do show, a banda vai tocar canções dos dois primeiros discos Transpiração Contínua Prolongada (1997) e Preço Curto…Prazo Longo (1999), que foram lançados há cerca de 20 anos. O Charlie Brown Jr. encerrou as atividades em 2013, depois da morte de Chorão e Champignon.

Fonte: Folha | Foto: Divulgação