Filha de Kurt Cobain comemora dois anos de sobriedade no Instagram

Em um post de Instagram na última terça-feira (13), Frances Bean Cobain resolveu abrir um detalhe da sua vida que até então não era público: a sobriedade. Ela decidiu compartilhar para deixar marcado seu segundo ano de vida sóbria e na esperança de ser “informativo, até útil” para outras pessoas. Frances, de 25 anos, é modelo e única filha do casal Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole).

Este momento é uma representação de quem eu sou em 13 de fevereiro de 2018. Isso é significativo aqui, agora porque é o meu segundo aniversário sóbria. O fato de estar sóbria não é realmente de conhecimento público. Mas acho que é mais importante deixar de lado meu medo de ser julgada ou mal interpretada”, disse Frances no Instagram

Gene Simmons vai lançar livro sobre músicos que morreram aos 27 anos

Frances optou por não entrar em detalhes sobre sua jornada pessoal, concentrando sua mensagem em viver no presente, reconhecendo que “é uma batalha diária” enfrentar os desafios da vida quando o “consumo tóxico e a libertação da dor” parece ser a escolha mais fácil. Além disso, ela ofereceu uma mensagem esperançosa para qualquer um que esteja na mesma situação: a luta contra o alcoolismo.

Há, aproximadamente, dois anos atrás, Frances Cobain pediu o divórcio do ex-marido Isaiah Silva. A divisão entrou em vigor em novembro passado, embora o antigo casal ainda esteja trabalhando na divisão de ativos, incluindo uma disputa sobre o violão que Kurt Cobain tocou na sessão MTV Unplugged do Nirvana. Frances Bean recentemente celebrou um ano com o namorado Matthew Cook, membro da banda The Ceremonies.

Fonte: Billboard