Filha de Elvis Presley escreveu livro sobre Michael Jackson com ‘revelações chocantes’

De acordo com o Page Six, Lisa Marie Presley assinou um contrato milionário com uma editora para publicar um livro com revelações chocantes sobre seu ex-marido Michael Jackson, com quem foi casada por 2 anos. Segundo a informação revelada pelo portal de notícias, as histórias relatadas são tão impressionantes que a filha de Elvis Presley vendeu o manuscrito para a Gallery Books por um valor entre US$ 3 milhões e US$ 4 milhões. A fonte com quem o site entrou em contato revelou que a obra também vai oferecer “um entendimento completamente diferente sobre Elvis”.

Lisa já falou sobre seu relacionamento com Jackson em uma conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, em 2010. Na entrevista, ela falou que “houve um momento muito profundo em nosso casamento, no qual ele precisou fazer uma escolha. Seriam as drogas e os vampiros, ou eu? E ele me afastou.” Ela esclareceu também que o termo “vampiros” se refere aos bajuladores e pessoas que se aproveitam da fama dos outros.

+ Banda transforma tweet de Donald Trump em música e viraliza

Além disso, a também cantora e compositora afirmou que “a única coisa que podemos relacionar entre Michael e meu pai nesse assunto é que ambos podiam se dar o luxo de criar em volta deles a realidade que bem entendessem”. Recentemente, como resultado do impacto do documentário Deixando Neverland, a MTV dos Estados Unidos está em processo de reconsiderar o nome e a existência da categoria Michael Jackson Video Vanguard Award.

Fonte: Rolling Stone