Festival é cancelado após cogitar exigir público vacinado

Burning Man, festival que ocorre desde 1986 em Black Rock City no deserto do estado de Nevada, foi cancelado pelo segundo ano consecutivo por causa da pandemia. A organização decidiu que o evento, que estava previsto para o final de agosto, não pode acontecer porque embora os Estados Unidos estejam obtendo uma boa resposta contra a pandemia, ela inda não acabou.

+ Site transfere playlists entre serviços de streamings; conheça

As incertezas que precisam ser resolvidas são impossíveis para o tempo que temos. Decidimos focar nossas atenções no evento de 2022″, escreveram os organizadores no site do festival.

Na semana passada, a organização considerou exigir que o público do festival apresentasse um comprovante de vacinação. O enigmático festival, que ganhou maior interesse nos últimos anos ao reunir empresários da tecnologia e celebridades, deverá oferecer uma edição virtual que “convidará qualquer pessoa com conexão à internet, em qualquer lugar do mundo, para contribuir com a criatividade e ações culturais”. Mais detalhes no site do festival Burning Man.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação